contato@aquitempe.com | 81 98449.1600 - 99308.0331

Anuncie conosco, clique aqui

Canais

Onde nos encontrar

  • facebook
  • @aquitempe
  • 99279 9039
  • 3318 0946
  • 98847 3797
  • contato@aquitempe.com

Mapas


Ney Franco vê vantagem grande para Sport e elogia equilíbrio da equipe

Publicado por Rafael em 4/7/17, 12:28 PM











Ney Franco vê vantagem grande para Sport e elogia equilíbrio da equipe


Para treinador, Leão fez um placar importante para classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana e mostrou poder ofensivo, além de segurança defensiva





Por GloboEsporte.comRecife







Ney Franco Sport x Danubio Sul-Americana (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Ney Franco gostou do que viu em campo
(Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Após a vitória contra o Danubio-URU, nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, na Ilha do Retiro, o técnico do Sport, Ney Franco, estava muito satisfeito. Não apenas pelo placar de 3 a 0, mas, sobretudo, pelo desempenho da equipe.


- É uma vantagem grande. Falei que tínhamos de ter equilíbrio. De ter força ofensiva, sem perder a sustentação defensiva. Conseguimos isso - afirmou.


Mas Ney enxerga seu dedo nessa atuação. Porque, segundo ele, a partida estava muito complicada até que ele fizesse uma alteração tática.


- O início do jogo foi difícil. Tive que mudar posicionamento de Everton Felipe. Passei ele para o lado direito e foi, justamente, o momento em que nossa equipe se acertou. Até então, o jogo estava muito equilibrado. O time deles com posse de bola, explorando nosso lateral-direito. Quando houve essa mudança, o time ganhou consistência defensiva maior. Everton usou bem o corredor e deu liberdade para Diego encostar mais em André - declarou.



+ Confira a tabela atualizada da Copa Sul-Americana


Para ele, o resultado foi importante, ainda mais, porque o Leão não sofreu gols. Ou seja: na partida de volta, no Uruguai, terá de perder por quatro gols de diferença para ser eliminado de vez. Se levar 3 a 0, ainda terá chance nos pênaltis. E se fizer um gol, obriga o Danubio a fazer cinco.


- Foi minha fala antes e no intervalo do jogo. Ressaltei a importância de não tomar gols para a sequência da competição.


O duelo de volta está marcado para o dia 11 de maio.